Desfecho final da história de Camila Capai
Para quem gostou da primeira parte do testemunho da Camila,segue a segunda e última parte. Vocês vão amar o desfecho dessa história emocionante e de fé.
Compartilhe esse maravilhoso testemunho e veja como Deus é fiel e como a fé é e a perseverança influencia em nossas vidas.
Acompanhe!
"Voltamos às tentativas de ter nosso bebê. Até que no início de 2012 fomos instruídos pelo ginecologista a procurar uma clínica de fertilização, afinal estávamos tentando desde o final de 2008 e os profissionais nos falavam que era praticamente impossível engravidar até mesmo com tratamentos devido à complicação e gravidade do caso. A indicação foi que precisávamos de uma Fertilização in Vitro (FIV), tratamento mais sofisticado atualmente. Resolvemos tentar mais pelo método natural durante todo o ano de 2012. Até que chegando ao início de 2013, após juntar os recursos decidimos fazer a FIV. A primeira FIV foi frustrada e não conseguimos a tão sonhada gravidez e dela sobrou um embrião que congelamos. Após esse tratamento a endometriose piorou muito e as hemorragias ficaram muito constantes, levando-me a ficar muito debilitada.
Depois de vários desmaios e apertos ao ir sozinha para o trabalho, Rafa e eu decidimos que eu iria sair do emprego. Sai em jun/2013 e em set/2013 colocamos o embrião congelado. Dessa vez veio a tão esperada gravidez e foi uma felicidade imensa de todos que nos conheciam e sabiam da nossa luta. Já com 3 meses de gestação durante um exame de ultrassom descobrimos que nosso bebê havia morrido e ficamos muito tristes. Porém, em casa, ao orarmos tentando buscar respostas, Deus falou conosco que Ele não era honrado pela nossa família e amigos por darem créditos apenas à fertilização e era para confiarmos Nele.
Depois de um aborto traumático, a endometriose ficou tão grave que os médicos disseram que eu precisava operar por estar correndo riscos até mesmo de perder minha vida. Então procuramos a única equipe que faz esse tipo de cirurgia aqui em MG, que era praticamente impossível conseguir uma consulta e data para cirurgia, mas até nisso o Senhor agiu. A cirurgia foi agendada para o dia 20 de maio de 2014. Em janeiro-fevereiro/2014 comecei a fazer os exames pré-operatórios.
Num domingo de fevereiro, 23, estava me arrumando para a festa da nossa sobrinha, quando ao passar hidratante percebi que os mamilos dos meus seios estavam bem escuros e pensei "Não é possível, eu grávida?!?!?" Cheguei pro Rafa e disse "Amor estou grávida e rimos juntos". À noite, ao orar pedi a Deus uma resposta se estava mesmo grávida e Ele me levou a
Êxodo 2.2: " e ela engravidou e deu à luz um filho. Vendo que era bonito, ela o escondeu por três meses." Dois dias depois fiz um teste de farmácia que deu positivo e mais um dia veio confirmação pelo exame de sangue. A alegria que sentíamos era inexplicável.
Fizemos um voto de não contar a ninguém até que completássemos 3 meses pela palavra de Êxodo 2.2. Passado os 3 meses, quando contamos, ninguém acreditava, pois eles não acreditavam que eu engravidaria nunca. Era uma comoção e uma felicidade que as pessoas nem se preocupavam em esconder. Enfim, tive uma gravidez super tranquila. Pouco depois descobri que trazia em meu ventre a Ester (nome dado pelo Senhor).

Ela nasceu com 36 semanas em 08 de outubro de 2014, às 18 horas e 42 minutos pesando 2.300 Kg e medindo 44 cm, perfeita e linda. Quando a vi saindo só conseguia chorar e pensava por tudo que passei e agora ela estava ali. Como se não bastasse esse milagre Deus ainda nos preparou uma surpresa, meu plano de saúde era enfermaria, mas Ele nos concedeu um apartamento, para que o Rafa pudesse ficar ali conosco.

A Ester veio para que Deus através da vida dela, alcance vidas, mude corações, e creio que desde o ventre já era sua missão. Pois orei muito ao Senhor enquanto ela não chegava para que minha gravidez e o fruto que ela geraria fosse para mudar, transformar, alcançar corações duros, e o que mais Ele tivesse para ela e para nós através dessa história e desse testemunho.
O diabo tentou nos frustrar depois que já havíamos conseguido nossa bênção, com 14 dias de vida enquanto ela amamentava engasgou e ficou por 3 minutos sem responder aos estímulos e às manobras para ressuscitá-la, mas mais uma vez a mão forte e poderosa do Senhor agiu.
E para honra e glória do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo daqui a poucos dias nosso milagre, nossa Ester estará completando seu primeiro ano de vida e durante esse tempo pessoas da minha família já se converteram ao Senhor, outros passaram a crer em Deus e em milagres, e tantas outras coisas que já ficamos sabendo que Deus fez e ainda continuará fazendo através do nosso testemunho e do nosso milagre.
Alegrem-se pelas lutas e pelos desertos que passam, pois são através deles que o Senhor nos aperfeiçoa, e o aprendizado serve para testemunhar a favor da benevolência do Senhor!
Jesus abençoe!!!
Camila Capai.
Hoje Camila Capai e seu marido foram consagrados pastores na Missão Getsemani Ipiranga e estão feliz na caminhada com uma missão mais linda de alcançar vidas para Jesus.
E estão tentando engravidar mais uma vez, mesmo o médico falando que Camila é estéril. Mais uma emocionante história pra acompanhar.
Se você gostou dessa história curta e compartilhe para inspirar muitas vidas!