Carnaval para todos

Há quem diga que o ano novo no Brasil só começa quando passa o carnaval, pois eu, Nanda de Pinho, vou além! Além do ano só começar pós carnaval creio que todo brasileiro conta os dias para essa data chegar. E antes que você venha com 100 pedras na mão, já vou logo explicando! Há dois tipos os que contam os dias para poder cair na folia com muita purpirina e confete e aqueles que só querem aproveitar os dias de folga para poder ficar bem sossegado. Seja qual for sua motivação tenho certeza que o carnaval de 2017 será ótimo! E por isso reuni uma série de dicas para os dois tipos!
Se você é do estilo que quer cair na folia:
1) Escolha para onde quer ir, e corra afinal falta apenas duas semanas; aaa e não se esqueça de conferir se realmente vai ter o carnaval na cidade escolhida, pois muitas prefeituras por questão de verba cancelaram tradicionais carnavais em suas cidades;
2) Defina bem as suas companhias, para não cair em nenhuma cilada;
3) pode beber sim, mas cuidado com o coma alcoólico, ninguém merece perder metade do carnaval só tomando soro na veia;
4) Defina sua fantasia, e como está calor escolha algo confortável e fresco! Para as meninas creio eu que a fantasia que ira bombar esse carnaval é a de unicórnio e de seria. #ficaadicadadiva
5) não saia com nada de valor tipos jóias ( nessa época tem que ficar de olho mais esbugalhados ainda)
6) Hidrate-se bem;
7) Não esqueça da camisinha;
Se você faz do estilo que odeia a ideia de pular carnaval se liga nessas dicas:
1) Aconselho você a ir para um sítio, fazenda, praia ou cachoeira menos badalada e não se esqueça de sair fora do fluxo nas estradas.
2) coloque em dia a leitura;
3) Vá para um SPA ou retiro religioso;
4) Coloque em dia sua lista de desejos no Netflix
5) Vá para o famoso lençóis de casa e tire o atraso dá soneca;
6) Ou tente fazer qualquer coisa que você ama muito mas nunca tem tempo! Tenho certeza que você vai amar!
Aaaa e ao longo da semana irei postar alguns adereços e fantasias super legais para você se inspirar e curtir o seu carnaval!
Um grande beijo de Nanda de Pinho e até o próximo post!